O melhor lado da Luiz Cláudio Freire de Souza França

Em seguida, baixei de modo a 1,5 grau. Depois do certos dias, minha visão voltou ao normal. Em 2 deste janeiro, gripei e só actualmente, sou quase livre da gripe. Nesse período, meu problema visual voltou. Voltei a usar os óculos para leitura do perto. Aguardo a melhora. Nada entendo do assunto mas suponho que o diabetes associado à gripe me trouxe certo abatimento muscular, que pretendo reverter brevemente. Já sou praticando certos dos exercícios propostos por você e não pretendo deixá-los. Tenho 66 anos mas sou jovem do corpo e do espírito.

Sou massoterapeuta e o exercício do Cristo Redentor usando bola me acrescentou positivamente. O Reiki é uma terapia que têm a oportunidade de igualmente levar a um relaxamento profundo.

Aproveitando a ocasião, gostaria do parabeniza-la por sua própria incessante Procura no auxílio às vizinhos qual lhe procuram, você realmente é daquelas vizinhos iluminadas e portanto faz tudo com muita facilidade, usando muita dedicação, e consegue atravessar uma verdade verdadeira em seus propósitos.

Faço yoga há 4 anos e lá trabalho bastante minha respiração. Sou ansiosa e preciso administrar isso porque tenho “vasculopatia polipoidal na coróide” (degeneração macular na forma umida), descoberta em 2007.

Cristina Simone Soares Mateus Lima Disse: 12/04/2018 at 18:30 Excelente noite, Tatiana, gostei amplamente, como sou muito ansiosa até na hora por realizar entrevista , ou quando este chefe me chama de modo a falar ou criar algum comentário A respeito de este serviço, ou quando algufoim não tem paciência de modo a explicar este serviço acabo ficando insegura , utilizando medo, e triste , fico demasiado com as vistas cansadas e vermelhas e acabo nem enxergando Ainda mais nada de tanta ansiedade, saiba como fazer para controlar e não se deixar levar pelas as pessoas impacientes. Bem obrigada. Fico pelo aguardo.

Grupo Gratuito no Parque Villa Lobos – Venha participar e aprender como melhorar tua visãeste com exercícios do método Self Healing ao ar livre. Basta chegar e participar !!! É totalmente gratuito e nenhumas compromisso!!! Convide seus amigos e familiares, e venha sem lentes de contato!

maria gorette ferreira do nascimento Disse: 03/06/2018 at 18:37 seus videos sãeste ótimos!! conheci seu manejorefregatráfego a poucos dias e sou amando; parabéns por ser essa pessoa por coração tão grande que se preocupa e compartilha seus conhecimento com todos nós…tenho astigmatismo contudo creio em Deus e com ESTES seus exercícios em breve também deixarei de usar óculos e a respirar melhor. qual este Senhor Jesus abençoe você e sua família.

sou começando a realizar exercício para olhar por perto como Teimavive meio embaçado quando vou ler , a e hj irei visitar um oftalmologista pra olhar o qual ele me diz. Se Dr tiver mais alguma coisa pra controlar a ansiedade me manda.

bastante boa os exercicios. preciso demasiado desses exercicios qual vc ta passando,quero saber se eu nao vou perder nenhum porque eu irei atravessar 15 dias longe do computador vou pro interior la nao tenho acesso,irei ta so com celular da pra Conservar pelofacebook.obrigada pelas aulas .Abraços.

Quando cometemos, temos Ainda mais energia e minha e sua produtividade aumenta, seja ela em qual área for, e ainda mantemos a saúpor do corpo e dos olhos. 1 bjo Enorme pra vc

Fibromialgia, tenho dificuldade de concentraçãeste por conta da fibromialgia,consequentemente dificuldade em movimentar braçESTES mão e dedos (muita dor) nãeste é todos ESTES movimentos de que consigo executar, Porém façeste na medida do possível, blogar Têm a possibilidade de atrapalhar ESTES exercícios??

.Fico no aguardo todos os tempo ,na expectativa de novidades.Sempre agradeçeste sua própria dedicação,porém acredite todo seu movimento repercute de forma esperançosa em nossas vidas bjos Deus te ilumine sempre

Façeste injeções com quimioterápico há 4 anos e, em alguns momentos, me sinto desanimada e com forças pra continuar lutando. Sou muito interessado pelo mfoitodo self healing e peçeste de que me ajude.

Faz três tempo de que não necessito acordar e começar este POR DIA desta forma.Amplamente boommm!!Exercícios de palming e sunning passaram a realizar parte do minha rotina diária sempre que possível.Começei doravante e já sinto efeitos positivos.Fico muito agradecido.É unicamente vá um depoimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *