New Passo a Passo Mapa Para Luiz França Caixa de Pandora

Tá, ela nunca está tãeste bonita saiba como nos postais por causa da seca. O Porreiro foi nãeste precisar escalar o penhasco de modo a chegar até lá.

Este livro de que eu sou escrevendo me obriga a conhecer 1 pouco a Croácia, e tenho de que te dizer uma coisa…Esse lugar é lindo pra caralho! Qual vontade por nadar nessas águas, cara! É um Destes lugares mais lindos do mundo!

Oi! Vamos em maio e sou em dúvida se fica bastante cansativo bater perna no parque e sair do parque e ainda dirigir até Zadar…qual vcs acham? Adorei o post! Vou ler todos!

Adoro o blog!!! Estou indo pra Croacia em Outubro e fixo babando cá utilizando as fotos…estou bastante na duvida se vou de modo a o Lago Plitvice por Zagreb ou de Split, por causa da distância qual é 1 pouco maior partindo por Split!

A gente foi no auge do olharão europeu e passamos amplamente calor. Já pelo inverno, o Parque continua aberto, só de que nãeste dá de modo a visitar tudo. Esta regiãeste da Croácia é 1 pouco elevada, então prepare-se de modo a pegar até neve. Dizem que às vezes até dá para esquiar por ali.

E se você está procurando alguma hospedagem na Croácia, dê uma olhadinha pelo hotel em qual ficamos ou faça uma pesquisa no Booking.utilizando usando a caixa abaixo. Caso você reserve alguma coisa, a gente ganha uma comissão!

Eu visitei os lagos em Setembro do 1980 numa viagem através ex Jugoslávia pelo de que é presentemente a Eslovfoinia, a Croácia e a Bósnia. Esses lagos já eram património da Unesco e parque conterraneo.

Gleiber, parabéns por seu relato Acerca a viagem à Croácia. Você é um Perfeito narrador, você escreve num tom coloquial e relata ESTES passeios usando todos detalhes. Aprendi muito Acerca a Croácia lendo seu blog. 1 Colossal abraço.

A minha e sua amiga Monique, do blog Diário Radical, esteve nos Lagos por Plitvice um POR DIA previamente da gente e pegou uma fila quilomfoitrica debaixo do calor de 40 graus do olharãeste croata até chegar a sua própria vez. Quando a gente foi, nãeste ficamos nem 10 MOMENTOS esperando. Nós pegamos pelo ponto P3 e fomos até P2.

A principal diferença da trilha de que escolhemos para a trilha Ainda mais terminada de Lindas é justamente essa Parcela do barquinho.

Olá Glelber! Irei à Croácia com meu marido e 2 filhos nas fé especialmenterias de julho e me deparei utilizando seu blog. Amei o relato e principalmente as fotos. Parabéns! Tenho lido bem A cerca de nosso parque e uma coisa de que notei é qual diferente por outros blogueiros que enfatizam a multidão por turistas no parque nesta época do ano, você não comenta demasiado A respeito de isso, e pelas fotos percebi que talvez não seja tãeste caótico Assim sendo.

Vamos a Croácia presentemente em setembro e estavamos na dúvida do Plitvice apesar por várias recomendações.por sua vez utilizando AS SUAS fotos tive a certeza de que é mesmo maravilhoso.Parabé especialmentens pelas lindas fotos e excelentes dicas.abraços

Estive lá em 2009, suas fotos são muito boas porém ainda Nesse caso é impossível retratar a beleza e as fonte cores por Plitvice. Ótimo post.

Daí ambos grupos chegam no exatamente lugar para percorrer ESTES Lagos Superiores que sãeste bem grandes. Daí, não dá para passar por cima deles, porém unicamente margeá-los.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *